• Curte Adele? Então conheça 5 cantoras que irão lhe conquistar

    Com vocais poderosos e toques líricos, Adele é considerada uma das principais artistas da cena musical de hoje. Aos 25 anos de idade, ela canta sobre o amor e suas histórias, captando toda essência do realismo.

    O fato é que o som de Adele pegou, e agora, artistas vão se encaixando em seu estilo, cada um com seu jeitinho particular. Então, se você gosta de Adele, conheça nossa lista de cinco cantoras que também irão lhe conquistar.

  • Elli Ingram

    Elli Ingram é um rosto relativamente novo na cena musical. Seu mais recente álbum é um projeto impressionante que realça sua personalidade excêntrica e vocal estelar. Com 19 anos, ela entra numa onda bem otimista com as canção Mad Love e Elliot, mas é versátil a ponto de também trazer uma balada fascinante, High Love. Ela ainda apresenta um cover sensacional de Kendrick Lamar, com Poetic Justice. Com esse tipo de variedade e conjunto de habilidades, Ingram deve vir com muita coisa boa ainda.

    Ouça High Love aqui. 

  • Clare Maguire

    A cantora e compositora britânica Clare Maguire trata a voz como um instrumento. Em seu recente single, Paper Thin, sua voz se desdobra como um efeito vibratório, e ela nunca perde a oportunidade de enfatizar alguma nota ou emoção. É esse tipo de comando que destaca Clare em meio a tanta gente de talento.

    Seu próximo álbum deve ser lançado em breve. Enquanto isso dê o play para curtir Paper Thin.

  • Kristina Train

    Profunda e angelical, é isso que você precisa saber sobre a voz de Kristina Train para já começar a imaginar seu potencial. A cantora de 27 anos foi lentamente construindo seu repertório ao longo dos últimos anos, e seu segundo álbum, Dark Black (2012), provou sua maturidade. A faixa título do projeto e Lose You Tonight são os destaques.

    Solta o som de Dark Black.

  • Rumer

    Rumer é a mais experiente da lista. Seu vocal tem alma e atitude encantadoras, que nos permite sentir toda sua emoção. Seu álbum de estreia em 2010, Seasons of My Soul, ilustrou sua vasta gama de conteúdo, destacando uma homenagem à Aretha Franklin e o single Slow, de vibrações intimidadoras.

    Assista ao vídeo de Slow logo aí em cima.

  • Selah Sue

    Depois de ouvir seu álbum de estreia, de 2011, não há como duvidar do talento da cantora belga, Selah Sue. O projeto apresenta faixas incríveis como This World e Break; a segunda é uma balada acústica que mostra sua voz distinta com toque de lirismo. Ela construiu uma boa base de fãs na Europa, mas com o tempo e um novo álbum, deve tornar-se uma estrela mundial.

    Viaje com o single Break.