A cantora e compositora escocesa Emile Sandé mistura o soul e o pop de uma maneira tão única que pode vir a ser a próxima grande estrela da música.

Emeli cresceu na zona rural do norte da Escócia e sempre teve o piano como instrumento. Antes de se lançar em carreira musical, ela concluiu sua licenciatura de seis anos em medicina na Universidade de Glasgow. Com especialização em neurociência, ela explica que realmente gosta de todas as coisas do cérebro. Em 2009, Sandé se destacou na cena musical com sua participação nos singles Diamond Rings, de Chipmunk, e Never Be Your Woman, de Wiley.

Com apenas 26 anos de idade, a cantora já ganhou prêmio no Brit Awards, participou da abertura e do encerramento das Olimpíadas de Londres ano passado, fez turnê com Coldplay e já compôs para Alicia Keys, Tinie Tempah e outros artistas do mesmo naipe. Além disso, seu álbum de estreia Our Version of Events foi um sucesso comercial e de crítica, que se repetiu com seu primeiro álbum ao vivo, Live at the Royal Albert Hall.

Nos últimos meses, seu single Next To Me marcou presença na parada da Billboard. Uma música de sensibilidade moderna e cativante que bombou em todos os continentes.

My Kind of Love traz outro lado de Emeli, mais sombrio e sincero. Uma canção carregada de emoção. A versão remixada pelo rapper Ab Soul é surpreendente.

Dê o play para saber do que estamos falando! #ficadica