Lady Gaga cravou, pela terceira vez, o primeiro lugar na parada britânica Official Charts Company com o novo álbum Artpop, tirando Eminem do topo.

Conhecida por seus figurinos extravagantes, Gaga também entrou para a parada de singles na 9ª posição com Do What U Want, que conta com a participação do cantor americano R. Kelly.

Lady Gaga arrives for the Glamour Magazine Women of the Year event in New York, November 11, 2013. REUTERS/Carlo Allegri

Eminem, em segundo lugar com o álbum The Marshall Mathers 2, vem seguido da cantora canadense Celine Dion e do grupo pop britânico Little Mix, em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

O DJ holandês de 17 anos, Martin Garrix, ocupa o lugar de single mais vendido da semana com o hit Animals. O que fez dele o segundo artista mais jovem a ocupar o prestigiado lugar neste ano.

A cantora Lily Allen, que voltou ao cenário musical depois de ficar sumida por um bom tempo, assume a 2ª posição com sua versão de Somewhere Only We Know, de Keane. A canção faz parte de uma campanha publicitária de Natal de uma loja de departamentos. O anúncio, que teve quase 7 milhões de exibições no YouTube, também ajudou a versão original a voltar para a parada, aparecendo em 26º lugar.