• 10 músicas para esquecer as preocupações

    A música é algo que mexe com nossas emoções. São três minutinhos que podem mudar nosso dia. Então, esqueça tudo que aflige você e curta este fim de ano com nossa lista de músicas contagiantes. \o/
  • Outkast – Hey Ya

    A dupla Andre 3000 e Big Boi sabe muito bem como driblar os problemas com o hip-hop carregado de emoção e energia. Você pode ter certeza que esses caras gostam do que fazem, em especial nesse hit do pop que esbanja alegria. Essa música nunca vai ficar velha.
  • Janelle Monae – Dance Apocalyptic

    Poucos artistas de hoje são tão diversificados como a talentosa Janelle Monae. Em uma só canção ela consegue passear entre o soul, jazz, hip-hop e rock. Por isso é tão difícil classificar Dance Apocalyptic. É viciante e, como muitas coisas da vida, para ser apreciado, não analisado.
  • Spin Doctors – Two Princes

    Este é, de fato, um hino à curtição. Não há quem não se mexa com uma das canções pop mais famosas de todos os tempos. A letra é uma história de amor e faz qualquer um se sentir em um conto de fadas. Tem coisa melhor que isso?
  • Willy Moon – Yeah Yeah

    Este cara poderia ser coroado como o rei dos singles alto astral. Willy Moon combina suaves tendências da antiga escola crooner com novas gírias do hip-hop e batidas do funk, criando uma atmosfera mais que propícia para você se jogar na pista.
  • Bob Marley – Is This Love

    Se há uma coisa que Bob Marley transparece em todas suas canções é que ele amava a vida. Refletindo ou celebrando, ele consegue equilibrar a confiança e a vulnerabilidade, razão pela qual suas obras são eternas. Nesta canção há uma das grandes alegrias da vida: o amor de alguém especial.
  • Sky Ferreira – You´re Not The One

    A modelo e cantora está de volta com um hit cheio de atitude, no melhor estilo “não me importo com nada”, como nunca havíamos visto antes.
  • Salt-n-Pepa – Push It

    Algumas canções de sucesso têm um diferencial que não conseguimos explicar, e esta é um exemplo. O hit de estreia de Salt-n-Pepa conquistou muita gente. A batida minimalista e o som sintetizado dos anos 80 transmitem algo impossível de ignorar.
  • The Stepkids – The Lottery

    Esta mistura de soul, hip-hop e jazz-rock inspirado em Steely Dan é uma canção que pode ser comparada com uma explosão de luz. O trio da Califórnia coloca uma rotação romântica sobre os dilemas cotidianos da vida. E se há uma coisa que podemos tirar desta música é que, sim, a vida é uma aposta. Mas as melhores coisas valem o risco.
  • Bruno Mars – Treasure

    Não importa seu gosto musical, é difícil resistir ao balanço desta disco music. Bruno Mars é encantador e transforma tudo a sua volta em batidas contagiantes. Você já pode colocar seus sapatinhos de dança e espalhar amor por aí. 
  • Starship – We Built This City

    A década de 80 foi a era das músicas rebeldes e inspiradoras. Como rebeldes de diversas gerações, Starship foi a banda ideal para embalar a galera e toda a emoção da época. É impossível não levantar as mãos no refrão.