O trio de Los Angeles, Foster the People, faz sua primeira apresentação no festival de cinema, música e tecnologia, o South By Southwest (mais conhecido como SXSW). Este ano o grupo estampa o letreiro da conferência anual e é uma das atrações de destaque do festival de música gratuito, que deve receber mais de 10.000 pessoas.

“Foi neste tipo de festival que fomos descobertos e daí fizemos a primeira viagem para fora do estado, dentro de uma van. Foi como se fosse nossa primeira turnê”, contou o cantor Mark Foster.

O single mais popular do trio, Pumped Up Kicks, os levou a percorrer o mundo, passando pelo norte da África e Oriente Médio. O que trouxe boa inspiração para o próximo projeto.

“Foi muito bacana levar nossa música para lugares diferentes e compartilhar algo que amamos. É incrível ver diferentes culturas curtindo nosso som”, disse o baterista Cubbie Fink.

A banda se apresenta como uma das principais atrações na véspera de lançar seu segundo álbum, Supermodel, na próxima semana. O LP tem uma levada de sonho pop e será uma surpresa para os fãs.

Estamos ansiosos!