O Saints Of Valory está com planos de lançar um novo EP chamado V e liberou o vídeo do primeiro single do projeto, Long Time Coming. Um rock otimista com um coro de inspiração folk. O clipe traz bailarinos pintados de neon dançando sob o brilho da luz negra.

O visual é irado! Vale o play para embalar o feriado \o/

Os pop-rockers americanos do Saints Of Valory têm desfrutado de uma onda de sucesso que vem rolando desde o ano passado, com a explosão do single Neon Eyes. O terceiro e mais recente EP, Possibilities, conta com uma incrível variedade de material novo, combinado a alguns trabalhos reeditados dos dois primeiros EPs.

A banda formada em 2009 é composta por quatro grandes nomes: o cantor e baixista Gavin Jasper e o guitarrista Godfrey Thomson, ambos criados aqui no Brasil, no Rio de Janeiro; o vocalista e tecladista Stephen Buckle, que nasceu na Grécia e foi criado em países do sudeste asiático; e o mais novo integrante, o baterista Kenny Bovich, que substituiu Gerard Bouvier no fim de 2013. A diversidade de cultura no grupo é tão grande que faz da música deles um trabalho muito interessante.