• Top 10 músicas do pop latino

    O ano passado foi incrível para a música pop latina. Com o surgimento de novos artistas e o retorno de grandes astros, muita coisa bombou, desde os ritmos clássicos cativantes às batidas do reggaeton e do bachata. Se liga na nossa lista com tudo de melhor que rolou!
  • Vivir Mi Vida – Marc Anthony

    Marc Antony, que já tem um Grammy em casa, é um dos melhores artistas de salsa dos últimos tempos. Com a faixa Vivir Mi Vida de seu álbum 3.0, do ano passado, ele volta às suas raízes. Uma canção extremamente cativante que demonstra o incrível vocal de Anthony.
  • Limbo – Daddy Yankee

    Você deve se lembrar de Daddy Yankee com o sucesso Gasolina, de 2004. Desde então ele vem se transformando e trazendo mais e mais batidas bombadas. Limbo, uma fusão quente de reggaeton e música eletrônica, é o single de sucesso do seu ultimo álbum, Prestige. Vale a pena ouvir o hit que estourou na Billboard.
  • Darte Un Beso – Prince Royce

    Prince Royce é a nova sensação do pop latino. Darte Un Beso alcançou a parada da Billboard e não parou de tocar desde que foi lançada. Uma balada linda e romântica no melhor estilo do autêntico bachata.
  • Zumba – Don Omar

    Esta faixa, que mistura o reggaeton com o pop latino, foi destaque no último álbum de Omar, MTO2: New Generation. Uma faixa quente que dá inspiração extra para a dança do momento, a zumba.
  • Propuesta Indecente – Romeo Santos

    Propuesta Indecente é um hit do superastro Romeu Santos, que mistura exclusivamente os sons do bachata com o tango argentino. O single exala romance, e o vídeo é igualmente cativante, com apaixonados dançarinos de tango. O clipe ainda conta com a participação da cantora e compositora mexicana Eiza Gonzalez.
  • Adrenalina – Wisin feat. Ricky Martin e Jennifer Lopez

    Wisin é uma estrela do reggateon porto-riquenho que tem destaque na cena musical latina desde o fim dos anos 90. Adrenalina tem uma batida divertida com a participação de Ricky Martin e Jennifer Lopez. A música perfeita pra acelerar os movimentos na pista de dança.
  • Te Perdiste Mi Amor – Thalia com Prince Royce

    A canção é uma edição moderna de um belo dueto de bachata tradicional. Se você está em clima de romance, dê o play e confira o vídeo do single, com Thalia e Prince Royce.
  • Inténtalo – 3Ball MTY feat. El Bebeto e America Sierra

    Inténtalo é a primeira faixa do álbum de estreia dos mexicanos do 3Ball MTY. Vencedor da categoria de Artista Latino Revelação no Latin Billboard Music Awards de 2013, o grupo tem sido uma tempestade na cena musical latina.
  • Ai Se Eu Te Pego – Michel Teló

    E quem não conhece esta? A cativante canção foi originalmente gravada por Sharon Acioly e Antônio Dyggs, mas foi Teló que deu fama internacional ao single, que chegou ao topo das paradas em diversos países. O clipe foi sucesso total no YouTube, assim como a coreografia do hit. Viciante!
  • Paint a Smile – Jasmine Villegas

    A cantora latina lançou o single Paint a Smile em 2013 e vem fazendo grande sucesso desde então. A canção pop é do tipo otimista, daquelas que espanta o mau humor de qualquer um. Dê o play e se liga no vídeo.