11 músicas. 11 filmes. Milhões de fãs por todo o mundo. Um jogo bonito.

Hoje fizemos história. Em comemoração aos sons que definem momentos do futebol, Pepsi apresenta seu primeiro álbum de músicas e vídeos. Nossa relação com música e futebol já é longa. Agora, em 2014, estamos prontos para compartilhar com vocês nossa paixão, cultura e o espírito do jogo que amamos. Estamos orgulhosos de apresentar PEPSI Beats of The Beautiful Game.

As Músicas

Um grupo de músicos de todo o mundo foi selecionado para fazer parte deste novo álbum audiovisual sem precedentes. Seus talentos abrangem gêneros, fronteiras e diferentes níveis de fama. A questão não é quantos hits fizeram, quantas pessoas sabiam seus nomes, ou como era fácil encontrá-los. Os artistas do PEPSI Beats of The Beautiful Game têm uma característica em comum: uma vontade incrível de atingir seus objetivos.

Eles criaram onze canções: uma combinação de faixas originais, remixes emocionantes e clássicos repaginados. Suas palavras, vozes, mãos e corações ganharam força com a energia do futebol e a música resultante é nada menos que algo que vale seu tempo. Conheça os músicos do PEPSI Beats of The Beautiful Game: Kelly Rowland, Janelle Monáe, Don Omar, Rita Ora, R3hab, Eva Simons, Jetta, Santigold, Timbaland, Rachel Assil, Pérolas Negras, Jolin Tsai Yl-ling e Hassan el Shafei.

Os Filmes

No espírito da liberdade criativa, os diretores dos filmes de PEPSI Beats of The Beautiful Game tinham duas ferramentas em mãos para gravar os clipes: a música e a paixão pelo futebol. O que eles criaram é uma série de curtas-metragens marcantes que captam os momentos dos jogos que nos fazem amar o esporte. Contos de superação, bravura, alegria e vitória se reúnem no PEPSI Beats of The Beautiful Game combinando o poder da música com o dinamismo do cinema para criar algo que nunca foi feito antes. Temos a honra de apresentar os diretores que participam do PEPSI Beats of The Beautiful Game: Spike Lee, Idris Elba, The Young Astronauts, Jessy Terrero, Diego Luna, Andy Morahan, The Kolton Brothers, Cine Favela, e Cai Yiqi.

O Jogo

Como a maior colaboração de música, cinema e futebol na história da marca, PEPSI Beats of The Beautiful Game captura de forma audiovisual os pontos turísticos vibrantes, os sons e as histórias que unem os fãs ao futebol. Estamos aqui para mudar as regras. Para isso, nós honramos o jogo bonito.

Singles e filmes vão ao ar exclusivamente em Pepsi.com. As onze faixas completarão o álbum PEPSI Beats of The Beautiful Game que será lançado internacionalmente em 9 de junho e clicando aqui você pode fazer a pré-encomenda do álbum no iTunes. Siga Pepsi Brasil no Facebook e @PepsiBr no Twitter e fique ligado na hashtag #FUTBOLNOW para saber mais.

Pepsi Beats of The Beautiful Game

1. Janelle Monáe – Heroes, com filme de The Young Astronauts

2. Don Omar – Pura Vida, com filme de Jessy Terrero

3. Rita Ora – I Will Never Let You Down (Switch Remix), com filme de Diego Luna

4. R3hab feat. Eva Simons – Unstoppable, com filme de Idris Elba

5. Jetta – Crescendo

6. Kelly Rowland – The Game, com filme de Spike Lee

7. Santigold – Kicking Down Doors, com filme de Andy Morahan

8. Timbaland estrelando Rachel Assil – Whoever We Are, com filme de The Kolton Brothers

9. Pérolas Negras – Guerreira, com filme de Cine Favela

10. Jolin Tsai Yl-ling – Now is the Time, com filme de Cai Yiqi

11. Hassan el Shafei – Ahlam Men Gedial