• 10 artistas que deveriam criar a própria linha de roupas

    Música e moda caminham em perfeita harmonia. Ambas contam histórias. Alguns músicos têm demonstrado que estilo é essencial, por isso trouxemos uma lista com aqueles que poderiam criar sua própria linha de roupas. Saca só.
  • Kid Cudi

    Cudi é um ícone da moda hip-hop desde que surgiu na cena, em 2009. Ele tem uma superafinidade com as marcas de street wear e já trabalhou em conjunto com a Bape. Desde então ele vem fazendo trabalhos colaborativos, mas nunca mergulhou fundo nessa onda. Adoraríamos ver uma coleção dele de jeans rasgados e jaquetas de couro.
  • Ariana Grande

    Ariana é completa, além de linda e talentosa tem um senso de moda impressionante. Ela é conhecida por usar sua imagem como marca e funciona muito bem, como algo que ela consegue inclusive capitalizar. Uma linha de vestidos de Ariana seria mais um motivo para amarmos mais essa cantora.

  • Lorde

    Ela é única. Seu olhar de moda é diferente de tudo que encontramos no mercado. Com muita roupa preta, não conseguimos identificar exatamente seu estilo, mas todos se entusiasmam e ficam intrigados para conhecer mais.
  • André 3000

    Um dos mais elegantes artistas de hip-hop da nova geração. Sem medo de correr riscos, ele ousa da cabeça aos pés e está sempre um passo à frente das tendências. Seja qual for o estilo escolhido, ele sempre traz uma infinita combinação de cores e padrões. Uma linha de alfaiataria assinada por André faria sucesso.
  • Iggy Azalea

    A deusa australiana é profissional quando se trata de moda. Ela se dá bem usando desde calça rasgada e camiseta, até com vestidos da alta-costura e salto alto no tapete vermelho. Seu olhar poderia explorar habilidades de criação para situações muito diversificadas.
  • Lana Del Rey

    Lana combina o glamour de Hollywood com a atitude sexy de uma malvada garota americana, uma revolução do retro-pop. Sua linha de roupas representaria algo vintage e elegante. Bem que senhorita Del Rey podia aparecer com alguma surpresa esse ano.
  • Daft Punk

    Daft Punk está no melhor momento de sua carreira. Quando não estão com a mente focada na música, estão desfilando seu estilo pelas ruas. Jaquetas de couro e calças de alfaiataria dominam seus guarda-roupas. Não seria surpresa que eles se jogassem no mundo da moda, fora que seria incrível uma coleção que saísse da mente extraordinária da dupla.
  • Kacey Musgraves

    O estilo country chique sem esforço chama atenção. Lojas vintages são os lugares preferidos para fazer compras, mas sua maior inspiração é o estilo de sua avó. Uma linha de botas retro seria um espetáculo para a mulherada de plantão.
  • Harry Styles

    Jeans e camisetas com mangas arregaçadas são a assinatura de seu estilo rockstar. Reconhecido no mundo da moda, ele já levou o icônico prêmio da moda britânica, British Fashion Awards. Se isso ainda não foi suficiente para convencê-lo a lançar sua linha de roupas, tomara que o pedido das fãs seja.
  • Ellie Goulding

    Ela não é estranha ao mundo da moda e vive na plateia dos grandes desfiles pelo mundo. Ellie também não tem medo de ousar quando se trata de estilo pessoal. Ela assume risco, o que é grande razão pela qual gostaríamos que ela tivesse sua linha de roupas. Diversidade não falta.