Holmes está em negociação para lançar seu próprio reality show. A estrela tem sido cotada para ser a próxima rainha das donas de casa dos EUA. Na mesma onda da amiga e atriz Gwyneth Paltrow, ela está considerando mostrar sua vida nas telinhas.

Uma fonte disse à revista Grazia: “Katie admira a forma como Gwyneth conquistou sua nova carreira na televisão. Uma rede de destaque da TV paga dos EUA está interessada em uma série que apresenta Katie cozinhando, aprendendo pratos novos e falando de educação das crianças. Ela espera que isso possa dar um novo e grande sentido à sua vida”.

A notícia deu-se depois que Katie postou fotos aprendendo a fazer massa fresca em Nova York, ao lado do amigo e estilista Zac Posen, na escola de culinária de Mario Batali, a Eataly. Ela estaria recebendo dicas e conselhos do top chef desde que começou a ter experiências na cozinha, há dois anos.

Katie encerrou recentemente sua linha de roupas, Holmes & Yang, e por isso está com tempo para investir em um novo projeto.